Eu testei: Escova Revlon Tourmaline Ionic Nano-Ceramic Hot Air Styler



Fazer compras pela internet é muito prático, principalmente quando na sua cidade não tem o que você procura. Nesse caso, o que eu procurava não tinha no Brasil, então lá fui eu para minha primeira compra internacional. AMO cabelo liso, mas tem que ter um movimento, um up sabe? Como meu cabelo é meio ondulado, sempre seco com o secador. Demora, e o pior, logo depois o movimento se desfaz... péssimo!



Ouvi muita gente falar mal da escova do Polishop, e o preço me desanimou mais ainda. Aí descobri essa escova da Revlon, que não é giratória como a do Polishop, mas parecia servir para o que eu queria. Em sites como Amazon e Walmart USA a escova estava por cerca de 30 dólares, mas eles não entregam no Brasil. Cogitei até fazer compra por intermédio daquelas empresas que te fornecem um endereço nos EUA e enviam pra você, mas acabava ficando muito caro. Então, depois de muuuuito pesquisar, resolvi comprar com a Roana Hernandez, brasileira que mora nos Estados Unidos. O site dela é super confiável e ela é muito atenciosa. Para comprar lá (e em quase todos os sites gringos) é preciso ter cartão internacional e cadastro no Pay Pal. O site do Pay Pal é em português, então fica fácil. Outra dica é efetuar a compra e os cadastros sempre em nome do titular do cartão. Vi em alguns blogs que quando a pessoa não fazia dessa forma o titular tinha que fazer algumas confirmações. A escova saiu por R$110 mais o frete de 58 reais (nessa opção é possível rastrear a encomenda). Uma desvantagem das compras internacionais é que o valor é sempre à vista, não dá para parcelar.

A escova demorou 20 dias para chegar e eu não fui taxada. Durante as minhas pesquisas descobri também que as encomendas de pessoa física para pessoa física abaixo de 50 dólares estão livres de taxas. As outras encomendas podem ser taxadas ou não, depende da Receita Federal.

 
Depois de tantas explicações, vamos ao teste da escova. Ela tem 1500w de potência e emite íons negativos para ajudar a reter a umidade do cabelo (essa função pode ser desligada). São três níveis de ar: frio, quente (fraco) e quente (forte). Ela vem com dois tamanhos de escova redonda e um bico para que o aparelho seja usado como secador. 


Gostei bastante do resultado, a escova é leve e fácil de manusear. No começo foi meio estranho, porque o que antes eu fazia com as duas mãos podia ser feito com uma só, mas logo eu fui pegando o jeito. Dá pra virar as pontinhas pra dentro ou pra fora, fazer cachos nas pontas, escova modelada ou simplesmente alisar. Ah! E eu não sequei o cabelo todo com ela. Primeiro eu tirei a umidade com o secador e deixei o cabelo quase seco. Fica bem mais fácil. 

O resultado!


Separei também dois vídeos que mostram mais ou menos como funciona o processo com a escova, inclusive um deles é da Roana.



 

 

Mostrando 10 Comentários

Cintia12/3/12

Olá, eu tenho também, a primeira comprei nos EUA e agora tb pedi pelo site da Roana, é simplesmente maravilhosa, até postei no meu blog outro dia também : www.ideiasdechiquinha.blogspot.com.br
Beijos !!!

Reply ♥
Retailer19/8/12

Ola eu tbm comprei uma com a Roana,dei de presente para minha esposa.
So que quando minha esposa foi usar pela tereceira vez esquentou tanto e cheirou a queimado e depois parou de funcionar infelismente.
Ja comunicamos a Roana, e ela tem sido muito atenciosa com nosco ela disse que essas escovas nunca dao defeito,mas estara enviando uma outra escova,so o que eu achei ruim e que nao tem assistencias para essas escovas,mas de resto sao otimas mesmo em minutos deixa os cabelos sedosos e com muito brilho

Reply ♥
Anônimo2/12/12

Oi gente preciso de uma dessas, mas o site da Roana está de férias, e queria saber quando volta em atividade, preciso de uma dessas quanto antes possíve. Obrigada

Reply ♥
Anônimo3/12/12

Onde eu compro uma dessas, por favor por favor por favor, preciso urgente. obg

Reply ♥
Anônimo4/12/12

quero uma dessas onde eu compro?

Reply ♥
Gisele Toma5/12/12

Olá, desculpa a demora para responder...
É mais fácil falar com a gente diretamente no e-mail contato@foradecircuito.com...

Essa escova é meio difícil de encontrar no Brasil, mas no Mercado Livre tem essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447312150-modelador-revlon-ionic-_JM

No Amazon tem essas: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_2?url=search-alias%3Daps&field-keywords=revlon+ionic+hot+air

E no Ebay essas: http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=revlon+ionic+hot+air&_sacat=0&_from=R40

Lembrando sempre de conferir a reputação dos vendedores e as informações úteis.


Espero ter ajudado!

Beijo

Reply ♥
Adrienne Lutchsy7/1/13

Olá, gostaria de tirar uma dúvida, no 1º vídeo a escova é giratória? Porque no 2º acho que não é! Estou querendo muita uma dessas, achei tbm no site da Roana, mas o e-shop dela está em manutenção! Gostaria de saber, pois sei que a do 1º vídeo saiu de linha, mas será que ela era giratória e mudou!

Reply ♥
Elizângela2/3/13

Olá, tenho uma dúvida. Qual é a voltagem indicada na escova? Ela é de 50Hz ou 60Hz?

Reply ♥
LADY JAN@5/9/13

Eu querooooo
vou comprar com a roana tbm
ela é mais potente doque qq uma do brasil que tem no maximo 1 000 wats
Como faz para comprar com ela?
quero essa branquinha ai?
Fica em quantos reais?

Reply ♥
Unknown4/4/15

Tenho uma para vender dessa. É usada.

Reply ♥