A bolsa da vez

A maioria das tendências vem das passarelas, passa por celebridades e fashionistas até chegar definitivamente às ruas. Mas a bolsa Cambridge Satchel fez o caminho inverso. A marca inglesa fabrica os modelos há 50 anos, mas resolveu inovar e criou diversidade de tamanhos e cores. O retrô ganhou um toque de modernidade e as bolsas logo se tornaram um hit que foi das ruas para os editoriais de moda.

Depois da bolsa estilo carteiro, que ganhou o mundo graças à Alexa Chung, a Cambridge Satchel acabou se tornando a nova it-bag do momento.  Além dos tons neutros, como preto e marrom, a marca investiu também em tons vibrantes, como amarelo, laranja e verde.


As bolsas têm estilo de pasta escolar e são feitas de material durinho. O processo de confecção é todo à mão, o que faz com que a entrega demore cerca de 30 dias. O preço varia entre 70 a 140 libras, o que equivale a cerca de 180 a 360 reais. Além de entregarem no Brasil, você ainda pode personalizar a sua com seu nome ou suas iniciais. Não é um mimo?




ARQUIVADO EM: / /

Mostrando 2 Comentários

micarock28/1/12

ownnnn lindas! eu quero. assim, uma de cada cor.

Reply ♥
Nina Dantas30/1/12

Menina, que bacana seu blog! Adorei os seus textos, você escreve suuuuper bem. Parabéns! As bolsas Cambridge são mesmo objeto de desejo. Beijo!

Reply ♥