Wishlist beauty - Maio

A primeira wishlist está um pouco tímida, mas com produtos bem legais. Os produtos não são novidade/lançamento, mas eu estou desejando (alguns há bastante tempo) e espero ganhar em breve. ~Torcendo pro marido "encontrar" essa listinha antes do dia dos namorados~
Os itens 1, 2 e 3, me arrependi de não ter comprado quando estive em Juiz de Fora no final do mês passado. Aqui na minha cidade, Ubá, ainda não encontrei... 
Apesar de ter ficado apaixonada pelo kit de sobrancelha e de sombras da Vult, pensei que seria besteira comprar, porque não ligo muito para sobrancelhas e achei que as sombras que já tenho são bem parecidas com as da paleta. Mas não paro de pensar que deveria ter comprado...
Mas o shampoo à seco foi meu maior arrependimento. Vi o Batiste e fui logo colocando na minha cestinha da Mega Vale... Mas encontrei outros, de outras marcas, e pensei que deveria comprar um diferente, para ver se era tão bom quanto o queridinho das gurus. Me dei mal! Comprei de outra marca e odiei! (Em breve resenha)

1. Kit Sobrancelha Vult
Vi essa resenha da Bia, do Eu não sou Amélia, e fiquei louca pra testar.

2. Kit Vintage Vult
Quando fui procurar o kit de sobrancelha na Mega Vale, 'conheci' esse kit e me apaixonei!

3. Shampoo à seco Batiste - 'blush'
Vi pela primeira vez no Chata de Galocha, da Lu Ferreira e fiquei super curiosa para testar.

4. Termoprotetor Eudora Siàge - Reconstrução dos fios
Finalmente Aprendi a fazer cachos com chapinha e fico contando os dias pra sair e cachear as madeixas... Mas meu cabelo está ficando bem danificado, porque não uso nenhum termoprotetor. Vi aqui (adoro os vídeos da Juliana Goes).

5. Esmalte "Amore mio" Avon
Minha sogra estava usando um dia desses e achei a cor super delicada e feminina. Mas a dermatologista me 'proibiu' de usar esmaltes por uns tempos.

6. Eyeshadow Primer Potion Urban Decay
Queridinho das gurus de beleza, acho que vai ser a solução para que a sombra fique mais tempo no lugar já que meus olhos são estranhos (aka olhos de mestiça)

7. Batom matte "Kinda sexy" MAC
Adoro batom clarinho, com efeito matte então, melhor ainda!

8. Batom matte "Please me" MAC
Também na vibe nude+matte, com tom mais rosado  que o Kinda sexy.

9. Perfume "Hypnotic poison" Dior
Há alguns anos estava looouca por um perfume com notas de baunilha... Descobri esse e queria de todo jeito comprar, mas meu salário de estagiária não permitiu. =/ Esqueci dele por uns tempos, mas agora a paixão reacendeu e tô louca por ele de novo. (Rô, #ficadica de presente para o dia dos namorados!)

10. Esfoliante Cure Natural Aqua Gel
Vi a Lia (Just Lia) mostrando esse esfoliante e achei super interessante. Louca³ pra testar!

E vocês, o que estão desejando?
Ah, e me contem o que acharam desses produtos e se vale a pena comprar.

Beijoo

Deixe sua opiniao