INDICANDO

INCENTIVO À CULTURA

Estão abertos pelos Correios editais para projetos culturais. A Seleção de Projetos para Área Cultural está acontecendo desde o dia 26 de julho e as inscrições terminam no 31 deste mês.
O objetivo da empresa é "priorizar projetos que sejam compatíveis com o foco definido para cada segmento, preservando a cultura regional, sendo genuinamente brasileiros, possibilitando o acesso de qualquer cidadão e estando inscritos na Lei Federal de incentivo (Lei Rouanet)".
Os segmentos oferecidos são: Artes Cênicas – Dança, Artes Cênicas – Teatro, Artes Visuais, Artes Integradas, Humanidades – obra literária, Humanidades - evento literário e programa de incentivo à leitura, Audiovisual e Música.
O resultado para os editais dos Centros e Espaços Culturais e do Edital Cultura será divulgado, respectivamente, nos dias 8 de novembro e 13 de dezembro.
Para demias informações: clique aqui.

Fonte: Tribuna de Minas e site dos Correios


ISENÇÃO PARA UFV

O pedido de isenção para o vestibulas/2011 da niversidade Federal de Viçosa (UFV) termina no dia 26. Para se inscrever, o canditado deve ser dependente de servidor ou aluno de escola pública e efetuar a inscrição no site da instituição.

Fonte: Megaminas


CONCURSO EM CRISTIANO OTONI

A prefeitua de Cristiano Otoni está com edital aberto para concurso. Os interessados tem até a quinta-feira, dia 12, para se inscrever. Trinta e cinco vagas estão sendo oferecidas, sendo que 6 são para portadores de deficiência. Há vagas de níver alfabetizado até superior e salário entreR$510 e R$1400. A inscrição deve ser feita no site.

Fonte: Megaminas e Site da Prefeitura Cristiano Otoni




ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao