Inspiração: delineador Adele


Pensa em uma pessoa descoordenada pra se maquiar: sou eu! Geralmente passo só lápis e rímel, com sombras eu nem me atrevo! Mas, se tem uma coisa que eu acho lindo (e nunca tinha conseguido passar) é o delineador! Acho que ele completa bem o make, valoriza e destaca o olhar. E o melhor: com os complementos certos, o delineador se transforma no destaque de uma maquiagem simples e incrível! Prova disso são as maquiagens lindas da Adele, sempre com uma pele perfeita e um delineador dramático, bem luxuoso!


Se antes eu já gostava, vendo essas imagens deu vontade de chorar por não conseguir fazer hahaha! Ainda mais porque eu já tinha tentado todo tipo de truque, assisti vários vídeos e nada de conseguir fazer um traço decente! Mas agora finalmente achei um dica que me ajudou. Esse vídeo abaixo ensina a passar o delineador de um jeito fácil e diferente do que eu já tinha tentado. Fiz o teste e finalmente consegui!!! É claro que ainda preciso treinar bastante mas, comparado aos horrores que eu já tinha feito antes, foi um verdadeiro progresso!


Guarde as dicas que me ajudaram muito:
- Nunca puxar os olhos na lateral, pois isso prejudica o traço. O apoio deve ser na sombrancelha.
- Para quem não tem prática, fazer a linha corrida é quase impossível. Por isso o maquiador ensina a ir encostando a ponta do delineador por todo o olho bem rente aos cílios.



Mostrando 1 Comentario

Unknown26/5/12

Muito legal, eu até conseguia fazer mas fica pra baixo pq eu puxava na lateral, além disso era um traço reto sem glamour nenhum...rs Valeu pela dica !!!

Reply ♥