Dica de filme - O discurso do Rei


Gente assisti esse filme ontem e recomendo muito pra todos. Ele fala sobre a história de Albert, o Rei George VI, que por ser gago sempre foi inseguro e acuado. Depois da morte de seu pai, o Rei George V, Eduardo primeiro na linha de sucessão decide se casar com uma mulher divorciada duas vezes e assim deveria abdicar do trono ou de seu amor. Albert se vê nessa situação complicada e tão importante.

Os figurinos são lindos, as locações impecáveis, Colin Firth, Geoffrey Rush, Helena Bonham Carter estão simplesmente maravilhosos é um filme emocionante do começo ao fim. Além do mais, como vocês já sabem pelo FDC, O discurso do rei recebeu 12 indicações ao Oscar da Academy Awards e levou quatro incluindo o de melhor filme, melhor ator, melhor diretor. O filme também tem faz alusões à família real britânica já que a primeira na linha de sucessão de George VI é a Rainha Elizabeth II.
A Sessão Cidadão desta semana exibe O discurso do Rei no Cinearte Palace, o horário é 19 horas nesta quinta-feira e o preço galera, babem é R$1,00 os ingressos serão vendidos à partir das 16 horas da quinta feira. Imperdível. Assistam e se emocionem.

ARQUIVADO EM: / /

Deixe sua opiniao