Eu testei...


          Lá em casa todo mundo tem mania de mudar shampoo, condicionador e afins... Os banheiros da minha casa, da do meu irmão, da minha irmã e principalmente o da minha mãe são cheeeios de produtos capilares de marcas diferentes.
          Numa das idas pra casa da minha mãe, achei shampoo e condicionador da Jequiti. E posso dizer que gostei bastante! Usei o Fyo Liso Perfeito e Intenso.
          O cheiro é muito bom e o efeito é bem legal. Esse é pra ficar com o cabelo com liso perfeito e intenso. Não sei se deixa mesmo mais liso, pois meu pai é japonês, e fui abençoada de ter cabelo liso. Mas sinto o cabelo mais macio e sedoso.
          A linha Fyo da Jequiti é uma parceria com Rodrigo Cintra, cabelereiro que aparece no Esquadrão da Moda no SBT. Com 5 linhas diferentes, algum deles irá satisfazer suas necessidades e exigências. Tem Cacheados Controlados e Definidos; Protetor e Iluminador da Cor; Liso Perfeito e Intenso; Reparação Intensiva e Controle Prolongado do Volume. Cada linha tem shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear.          
          É uma boa opção pra quem gosta de experimentar produtos novos, e que dão resultado.
          
          O shampoo é vendido à R$15,90 e o condicionador R$17,50.

Deixe sua opiniao