Contos de fadas ganham vida

2011 e 2012 parecem ser os anos em que os contos de fadas deixarão de ser simples animações da Disney

Kristen Stewart: a nova Branca de Neve?

Hoje saiu a notícia que Kristen Stewart, a Bella da saga 'Crepúsculo', pode interpretar Branca de Neve em sua adaptação "humana" da história. Charlize Theron será a Rainha Má, enquanto Viggo Mortensen (para delírio do público feminino - sem ambiguidades, please) será o Caçador.
A história cai ser um tanto diferente: o Caçador tem a missão de levar a garota para o bosque e matá-la. Porém, ele desiste do plano e acaba fugindo com ela.
Se tudo sair como previsto, o filme tem data de estreia para o ano que vem.
Bom, se você, assim como eu, está querendo ver logo como ficará esta adaptação, se aquiete, pois há mais dois filmes na mesma linha com estreia para este primeiro semestre.


O primeiro é 'A garota da capa vermelha' que chega às telonas no dia 21 de abril. Amanda Seyfried dá vida a Chapeuzinho Vermelho, ou melhor, a Valerie neste longa pra lá de suspense. Valerie é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandez), mas está prometida em casamento com Henry (Max Irons). Quando Valerie e Peter estão prestes a fugir, a irmã da jovem é morta pelo lobisomem que ronda o vilarejo, fazendo com que os dois desistam da fuga. Porém, com a chegada de um caçador de lobisomens, padre Solomon (Gary Oldman), os habitantes do vilarejo se apavoram ao saber que o lobisomem, durante o dia, toma a forma humana. Isto aumenta o clima de desconfiança entre todos e Valerie sente estar, de alguma forma, ligada ao monstro.


O segundo, mas não menos importante, é o filme 'A Fera' que chega aos cinemas brazucas em 03 de junho. Nele, Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens estrelam a nova adaptação de 'A Bela e a Fera' no século XXI. Pettyfer é Kyle Kingson, um garoto que tem tudo (riqueza, beleza e popularidade), mas é totalmente cruel. Depois que uma garota faz um feitiço, o tornando tudo aquilo que ele não quer ser, Kingson é mandado pelo pai para o Broonklyn. Lá, com a ajuda de um viciado em drogas e sua filha (Hudgens), busca encontrar o amor que vai desfazer o feitiço.

Gosto destas adaptações, porque dão cara nova ao enredo e aos personages que, na maioria, são crianças nos contos de fadas. Estou ansiosa para ver os três filmes. Agora, é aguardar. Enquanto isso, confiram os trailers dos dois últimos filmes. ;)








Fontes: Cinepop e G1



Post relacionado: Dica de TV- Alice




ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao