E por falar em esmaltes...

          Há muito tempo que 'pintar as unhas' deixou de ser apenas mais um cuidado... E as novidades não param de surgir. Cores desejo, novas texturas e tendências...
Fotos retiradas do Google
          A francesinha é um clássico e a maioria das mulheres pinta as unhas assim, pelo menos uma vez por ano.
          Pintar uma unha de cor diferente das outras já está sendo usado há algum tempo. Mas, nas vezes que usei, as pessoas estranharam.
          Confesso que a onda da "plush nail", ou "unha de pelúcia", não me atraiu. Só de olhar pras fotos já fico com gastura. E sem contar que meu marido ia fazer muita piada se me visse usando as unhas assim.
           Outra modinha que não me deu vontade de sair correndo para comprar os 'materiais', foi a "caviar nail". Até porque, não é muito prático, né!? As bolinhas devem sair nos primeiros minutos... Se colocar a mão no bolso, for procurar alguma coisa na bolsa... Acabou a graça das bolinhas.
Fotos retiradas do Google
          Uma que eu acho simpática é a "inglesinha", mas, eu tenho preguicinha de fazer a ponta de outra cor. E como sempre eu que sou minha manicure, nunca fiz. Mas a tendência ainda está em alta... Ainda dá tempo de testar a combinação.
Fotos retiradas do Google
          As unhas multicoloridas também estão em alta. Mas se pararmos pra pensar, não tem muito um padrão ultimamente. Qualquer coisa que se faça nas unhas, qualquer cor que se use, está na moda. O legal agora é ser diferente, extravagante...
             Isso, sem falar nas unhas super desenhadas da "nail art". Mas isso é assunto para o próximo post!


Deixe sua opiniao