Sherlock Holmes no século XXI



No dia 25 de julho a BBC lançou com sucesso a nova minissérie “Sherlock”, que com apenas 3 episódios deixou seus espectadores querendo muito mais.
Na história, o detetive mais famoso da literatura e seu amigo, Doutor Watson, vivem na Inglaterra dos dias de hoje, e assim como nas histórias originais, ajudam a polícia a resolver crimes misteriosos através da lógica dedutiva. Mas claro que o mais legal de tudo isso, é ver Sherlock Holmes e John Watson tendo uma ajudinha dos telefones celulares e principalmente da internet. =)
E pra quem (assim como eu) torceu o nariz para a história quando leu a sinopse, apenas dê uma chance à série e assista ao 1º episódio. Quem fizer isso vai se deparar com um Sherlock Holmes arrogante, sarcástico e genial e uma história bem construída que te prende até o fim.
Os produtores da minissérie não confirmaram nada sobre uma segunda temporada, mas disseram que isso só seria possível daqui a um ano. O que nos resta fazer é torcer muito para que seja possível mesmo, e que ano que vem a gente tenha mais uns episódios bem legais para assistir. =)

Ps: Só lembrando que quem for assistir, infelizmente, vai ter que recorrer aos inúmeros sites de downloads por aí ou ao Youtube (para quem não liga de ver sem legendas).

ARQUIVADO EM: /

Mostrando 1 Comentario

Angélica Simeão5/10/10

Poxa, que alguém exporte as séries da BBC uurgentemente rsrsrsrs
Ótimas news, Paola ;)

Reply ♥