Suri Cruise na lista das "mulheres" mais bem vestidas do mundo!

          A revista Glamour listou as 30 mulheres mais bem vestidas do mundo, e na 21ª posição, está ninguém mais, ninguém menos que SURI CRUISE. Isso mesmo que você leu! Suri Cruise, a filha de Tom Cruise e Kate Holmes.
          

          A pimpolha de Tommy e Katie (somos intímos, ok?!) já esteve em meio a muitas polêmicas, e essa é mais uma pro vasto currículo que Suri tem, no alto de seus 5 anos de idade.
          Sarah Jessica Parker é uma das que ficou depois de Suri.


          A revista Glamour argumentou que Suri foi incluída na lista pois seu guarda-roupas é um dos mais cobiçados, pois tem roupinhas grifadas como Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani e outras, e tem valor estimado em 2 milhões de libras (cerca de 5,3 milhões de reais).



          As primeiras colocadas da lista são Emma Watson, Chery Cole e Kristen Stewart.
          Tudo bem que a pequena Suri é linda e os pais podem pagar pelo que ela usa. Mas, sou daquelas que acham que criança tem que usar roupas de criança... Sabem? Aquelas coisas mais fofas do mundo...



          Suri já apareceu até de saltinho e vive "maquiada". Será que isso é saudável? Mas também, quem sou eu pra falar disso, né!? 
          Minhas sobrinhas de 2 e 5 anos, capaz de terem mais roupas e sapatos que eu... Mas usam roupinhas de criança. Nada com aquele ar de roupa de adulto feita em tamanho reduzido...
        Elas adoram pintar as unhas e se "maquiar" - batom ou gloss próprios pra criança. E vira e mexe, quando as tias estão se maquiando, elas pedem pra gente passar blush ou sombra, mas nada muito preocupante.

          Tô começando a ficar com medo de ter meus filhos... o mundo anda tão mudado, e nesse assunto eu sou bem conservadora!




          Beijo da Gi.

ARQUIVADO EM: / / /

Mostrando 1 Comentario

Anônimo29/11/14

Adorei! rsrsrs, mais não é culpa da Suri, a criança não nasce com essa vaidade, são os pais que compram, e ela influenciada, o que vai fazer?, nós seguimos nossos pais, e é isso que ela faz. Hoje ela tem 8 anos (ou 9) é normal quando a menina passa de criançinha a criança/ pre adolescente (aos 8/9 anos) querer um saltinho pq já esta mudando de fase e ficando um pouquinho mais mocinha, agora, aos 4 anos?

Reply ♥