Viggo Mortensen sai de Branca de Neve

Mortensen deixa projeto
Já havia falado aqui sobre uma das adaptações humanas de Branca de Neve. Esta semana foi divulgado que Viggo Mortensen não fará parte de Snow White and the Huntsman. O motivo? Ninguém sabe, mas já estão procurando um novo ator para o papel de caçador. Vale lembrar que outras duas adaptações da mesma história estão sendo preparadas. Numa delas, The Brothers Grimm: Snow White, Julia Roberts será a rainha e Armie Hammer (de 'A Rede Social) será o princípe. A outra está sendo produzida pela Disney, em que os anões serão mestres shaolin (será que vai funcionar?).
 
Hailee: em breve será a Bela Adormecida
E já que estamos falando de adaptações de contos de fada, mais um será realizado. E em dose dupla. A Bela Adormecida ganhará duas versões humanas. A primiera é protagonizada pela foférrima e indicada ao Oscar por 'Bravura Indômita', Hailee Steinfeld. A história vai ser contada através do ponto de vista da princesa, até mesmo na sua fase adormecida. Ou seja, iremos mergulhar em seu mundo dos sonhos até ser beijada pelo princípe. (Aaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs)
 
Angie e Tim: juntos em novo filme?
Já a segunda, será contada pelos olhos da bruxa Malévola. A produção tem na direção Tim Burton e, dizem por aí, Angelina Jolie como a personagem principal de Maleficent. Burton é sempre criativo e penso que fará um ótimo trabalho, assim como fez com 'Alice no País das Maravilhas'.

Vamos todas estas adaptações na telona. :D
 
Fonte: Adoro Cinema, Cinema com Rapadura e Vírgula


ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao