Francesinha rock n' roll

          Olhando uns blogs por aí, vi umas "francesinhas" diferentes, com preto fosco e preto brilhante, mas achei meio sem graça... Primeiro pensei em fazer uma em azul claro e azul escuro e usar o presente que ganhei mês passado da minha amiga de blog e de faculdade, Papoula (sorry). Mas achei muito alegre/berrante, e a vibe que eu estou é um pouco diferente... Então, pensei em fazer Preto Sépia da Risqué com um cinza escuro na ponta... Mas quando olhei a caixinha de esmaltes, encontrei o Tattoo da linha da Isabeli Fontana pra Risqué, e tudo se encaixou. 

Tattoo + Preto Sépia


          Não tenho muita coordenação pra fazer essas coisas, mas acho que não ficou tão ruim quanto eu imaginava. Tentei dois jeitos, mas nenhum deu muito certo. Ficou tudo torto. Primeiro tentei fazer como a minha cunhada ensinou outro dia, de passar um pouquinho no dedo e depois passar na unha (sabem como?). Não deu certo porque ficou muito grosso. Aí tentei, com o pincel do esmalte mesmo, fazer uma coisa meio retinha no final da unha, mas também não deu muito certo... Se alguém souber uma forma mais prática e eficiente de fazer francesinha, deixa nos comentários, por favor. Tô precisando de umas dicas!

Achei que dessa distância as imperfeições ficavam menos nítidas... Será?

          Bom, já falei da experiência em fazer francesinha by myself, agora é hora de falar da qualidade dos esmaltes. Não sei se foi é só impressão ou um problema do esmalte mesmo, mas achei que o Preto Sépia tava com uma textura diferente, sei lá. Meio grosso. Quando passei a primeira camada chegou a dar umas bolinhas, mas na segunda nem apareceu nada e tá tudo lisinho. Achei até que secou bem rápido, apesar de achar meio grosso. Com uma camada não dá pra ficar com look de unhas bem feitas.
         Já o Tattoo achei meio seco, pegajoso... Não sei explicar. Seca rápido, e parece que com uma camada já fica digno de se usar. Digo que parece, pois só usei na pontinha, e por cima do Preto Sépia.
         
Mais de pertinho. Sei que tá torto e mal feito, mas é só pra quebrar o galho até sexta...

          Alguém aí já usou? Quais as impressões?

         Beijo da Gi.


Deixe sua opiniao