Cabelos sedosos - dica rápida

          Todo mundo está cansado de saber dos benefícios da queratina para o cabelo, então aqui vai uma dica de produto que dá ótimos resultados para quem quer ficar com os cabelos sedosos e bem cuidados:

Pode ser encontrado em farmácias e supermercados!!


          Não tenho paciência pra ficar em salão de beleza, esperando pra ser atendida, ouvindo fofocas inúteis e blá blá blá, então esse produto quebra um galhão!
          É um creme de pentear muito eficiente. É só passar com os cabelos molhados/úmidos e ser feliz. O cabelo fica macio na hora! E não deixa o cabelo com aparência de melecado ou sujo (sabe quando "gruda" na cabeça e parece que você está há uma semana sem lavar o cabelo?). Tinha medo de que ficasse assim devido à experiências nada legais com outros cremes de pentear... 
          É super leve e com uso contínuo, o resultado é supimpa! Ah, e não tem cheiro forte como outros produtos que a gente vê por aí.
            Já usei também um creme pré chapa e escova que é ótimo. Não sei se protege mesmo os fios na hora de secar ou alisar as madeixas (não muito secador e não uso chapinha), mas sei que ajuda a abaixar os frizz e a deixar o cabelo macio e sedoso. (Valeu pela dica, Lalá!)



          Beijo da Gi.



Deixe sua opiniao