Hora do Planeta

Passei aqui rapidinho, porque ainda dá tempo de lembrar o pessoal que hoje, dia 26, das 20h:30min às 21h:30min acontece a Hora do Planeta e dá para todo mundo participar.
Basta apagar as luzes da sua casa durante esse horário para demonstrar que se preocupa com o aquecimento global. Vários países aderiram a essa ideia (Brasil é um deles. Vai apagar as luzes de alguns de seus cartões postais) e várias pessoas também.
Claro que isso é um ato simbólico (apesar de gerar uma “economiazinha” de energia nesse horário né?!), porque a gente sabe que são nas ações de todo dia, tipo economizar mais água, separar o lixo reciclável, gastar menos luz, é que nós podemos ajudar a melhorar o mundo. Mas demonstrar que se preocupa também é legal e dá para saber quantas pessoas pensam assim também.
Só lembrando que não é necessário ficar no completo breu, ok? Apagar as luzes dos cômodos já é suficiente, então pode continuar relaxado vendo tv, ou no computador sem problema algum =)
E para quem não gosta de escuro, aproveita que hoje é sábado e vai dar uma voltinha nesse horário, aí a casa vai ficar apagada mesmo  ^.^

Fonte: WWF-Brasil

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao