Casamento com seu jeitinho



Hoje em dia as cerimônias de casamento não tem sido apenas "cerimônias de casamentio". Viraram um retrato das personalidades de noivas e noivos desde o convite de casamento até os bonecos de enfeite do bolo.
Algumas mudanças:
•os vestidos tem sido de outras cores e de outros comprimentos;


•os convites vem com escritos bem descontraídos (num dos últimos que recebi, no final dizia "Venha com traje bem bonitim");


•Os noivos e padrinhos entram ao som de músicas pop (deixando de lado a tradicional Marcha Nupcial);


•as fotografias não tem sido posadas;


No meu caso (que fique claro que eu AINDA não estou prestes a casar), é a chance da criatividade e da inovação falarem mais alto - mesmo que digam que sou um tanto doida pelos gostos excêntricos. (risos)
Acho que o casamento, é sim, mais uma chance de você mostrar quem é, além de ser um dia muito importante para você e seu (ua) cônjuge. Para ficar na mente dos dois pombinhos para sempre. ;)



ARQUIVADO EM: /

Mostrando 3 Comentários

Glaucia26/3/11

Gostei da entrada! Mas o vestido eu prefiro o tradicional branco e longo!

Reply ♥
Gisele Toma28/3/11

Sabe, também acho lindo vestido branco, mas tô pensando em entrar com outra cor uhauahuahuahuha Você verá daqui há alguns anos hahahaha

Reply ♥
Gisele Toma29/3/11

O meu vai ser todo personalizado, e já avisei pro Roberto que não vou casar de branco! HUAUHAHUAHU Vai ser num sítio, e tudo com o jeitinho meu e do Rô.

Reply ♥