Eu testei: Novex Óleo de Argan


Desde que Marco Antonio de Biaggi, o mestre dos cabelos de várias celebridades, e os blogs de moda começaram a causar furor ao falar do tratamento milagroso com o tal óleo de argan, fiquei doida para experimentar. O problema é que o produto mais conhecido nessa linha era o Moroccanoil, vendido somente em alguns salões e em sites gringos com um precinho nada amigável.
            Foi aí que descobri que a marca Novex estavam começando a comercializar produtos com o “ouro do Marrocos” e corri para experimentar. Não foi muito fácil encontrar a máscara hidratante em Juiz de Fora, só achei em uma perfumaria na Rua São Sebastião. O pote de 1kg saiu por quase vinte reais, um preço ótimo para um produto que rende muitas aplicações.


Assim como os outros produtos da marca, o creme com óleo de argan também é bastante consistente e tem um cheirinho ótimo. Na primeira aplicação já deu para sentir meu cabelo mais macio e hidratado. A recomendação é que o produto fique por 25 minutos nos fios, mas também pode ser usado como condicionador diariamente. Eu deixo agir por uns 10 minutos e já sinto a diferença.



Descrição do site:
Conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, o Óleo de Argan é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos. Hoje esta área, assim como as suas árvores, foram declaradas como patrimônio florestal mundial da humanidade. Sua riqueza medicinal e cosmética, assim como a sua escassez faz do Óleo de Argan um produto rico e desejado no mundo todo. Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.


Deixe sua opiniao