Os looks do Oscar 2011

            A maioria dos blogs fez pelo menos um post sobre o assunto. Mas não dá pra fugir não é? O Oscar não é uma simples premiação do cinema, é um evento que envolve tapete vermelho, super produções e muito, mas muuuito glamour. Acho que me decepcionei um pouco com os modelitos desfilados no evento, não teve nada chocante (nem para o bem nem para o mal), mas no geral estavam todas lindas.  

Sem dúvida o grande destaque da noite ficou com a apresentadora do evento, Anne Hathaway. A atriz desfilou pelo tapete vermelho com um modelo e usou mais outros sete durante toda a premiação. Os quatro primeiros da imagem foram meus queridinhos, o dourado de franjas era o máximo!             

Meus preferidos: Mila Kunis estava maravilhosa com um vestido lavanda, que era sexy mas ao mesmo tempo romântico. Adorei o efeito na cauda do vestido de Halle Berry, mas já estou enjoada do seu corte de cabelo, acho que ela podia mudar um pouco. Hilary Swank estava incrível com um longo de plumas e o degradê no final combinou perfeitamente. Fiquei encantada com a cor do look de Natalie Portman, que mesmo grávida estava fofíssima. Achei que o vestido podia ser um pouco mais comprido na parte da frente, mas mesmo assim ela arrasou.

 Gostei, mas nem tanto: Camila Alves foi muito elogiada, mas eu achei que faltava tecido em cima e sobrava em baixo. Sandra Bullock abandonou a franja do Globo de Ouro e apareceu deslumbrante num vestido vermelho, mas pra mim o look pedia brincos maiores. Cate Blanchett também estava entre as preferidas de muita gente, mas o bordado do vestido parecia fazer uma moldura em volta dos seios dela, achei muito estranho. Scarlett Johansson acertou na cor, mas no tecido ela errou feio, a transparência parecia estar no lugar errado. Adorei o cabelo, ficou chique e despretensioso. Até agora não sei se gostei ou não do modelo de Gwyneth Paltrow, acho que um bom penteado já daria um upgrade. O look de Amy Adams poderia ser mais bonito se o vestido tivesse um decote maior. As jóias também não ornaram com o restante, eu dispensaria facilmente. 

Não gostei: o que foi esse vestido de Florence Welch? A cor, o modelo, o tecido... parecia mais uma fantasia. Já Elizabeth Chambers me lembrou um saco de lixo. Nicole Kidman foi alvo de muitas críticas, em parte pelo cabelo, em parte pelo modelo estranho. O modelo deu destaque ao quadril da atriz, fazendo-o parecer muito maior do que era na realidade. Marisa Tomei também errou no volume na parte de baixo. Além disso, a parte de cima estava justa demais e criou uma “barriguinha” que não precisa estar ali.


ARQUIVADO EM: /

Mostrando 1 Comentario

Angélica1/3/11

Infelizmente eu pedi o Tapete Vermelho, aí não deu para ver todos os looks, mas um que me agradou muito foi o da Natalie. Simplesmente lindo!!!!
Concordo com você Laís com o corte da Halle Berry. Ela fica tão bonita com caelos maiores... não entendo esse povo! rsrsrsrsrs
Post 10!!!!!

Reply ♥