O estilo de Diane Kruger

Acho que esse foi o post mais difícil que já fiz até hoje. Diane Kruger é simplesmente incrível! São tantos looks maravilhosos que dava vontade de colocar toooodos nas montagens. O estilo de Diane é bem eclético, mas muito sofisticado e moderno. Ela não segue regras e se veste sem medo de ousar, algo que eu admiro muito.

Chapéu panamá: a opção perfeita para quem quer se proteger do sol com estilo. O uso da peça pode ir além do ambiente da praia, sendo ideal também para programas casuais, como compras e festas informais. Diane Kruger renovou looks simples com o panamá, que ficou ótimo combinado com roupas leves e também com a jaqueta de couro. A atriz optou pela versão clássica, mas a tradicional tira preta do chapéu pode ser trocada por outras cores e tecidos.

Vermelho: é a cor do inverno 2011. Ótima opção para quem quer fugir do preto e do verde militar, a tendência promete dar vida à nossa estação fria. Símbolo de sensualidade, o vermelho tem uma infinidade de tons e fica bem com qualquer tom de pele. Para ousar ainda mais, faça como Diane e aposte em ombros destacados e transparência. Sapatos e bolsa-carteira completam a produção.

Decote: assim como Blake Lively, Diane Kruger adora um decote profundo. A diferença é que ela opta pelo decote nas costas. Esse tipo de decote deve ser usado com cuidado, principalmente porque não permite qualquer tipo de sutiã e realça as odiadas “gordurinhas”. Quem quer usar a tendência mas ainda não se sente segura pode optar por modelos com faixas nas costas e não deixam as costas totalmente à mostra.


Brilho: é hora de deixar aflorar aquele seu lado travesti! O brilho esteve por toda parte nos desfiles de moda e já invadiu as ruas. E, se antes paetê era exclusividade de produções noturnas, agora vale também para o dia, desde que em doses mais discretas. Diane adora uma roupa brilhante, seja em pequenos detalhes ou no look todo.



Cabelo: esse merecia um post exclusivo. É muita beleza para uma pessoa só! E olha que o cabelo de Diane nem é tão comprido e, mesmo assim, ela sempre aparece com penteados maravilhosos. Sabe aquele penteado que mistura trança, coque e ainda é milimetricamente bagunçado? A atriz adora! E as makes, claro, combinam perfeitamente com o cabelo! Um luxo!

Dia-a-dia: nas produções casuais, Diane é mais básica, mas mesmo assim não perde o charme. Sobreposições, legging, cintura alta, it bolsas... independente do look a moça está sempre impecável. Eu podia ficar aqui falando mil coisas, mas acho que já deu para perceber o quanto Diane Kruger é estilosa não é?

ARQUIVADO EM: /

Mostrando 1 Comentario

Angélica27/2/11

Estilosíssima e linda né??? Perfeito o post Laís. Beijos

Reply ♥