In love with bloglovin'!

Página inicial


        Gosto de me manter informada sobre vários temas totalmente diferentes, e não raramente me perco nas minhas pesquisas e visitas aos sites... 
        Não tenho muita paciência pra ficar 'pulando' de um site pra outro, e nem memória pra lembrar o endereço de todos. O computador memoriza os endereços e tal... mas eu nem lembro as iniciais pra digitar e aparecerem os sites visitados com aquela letra. Então, sempre deixo de visitar muuuitos sites, e depois, quando vou ver, tinha coisa mais interessante que os sites que eu olhei. Fico muito brava comigo mesma e me forço a lembrar de todos. Mas não é poosível, né?!
        Na tentativa de organizar tudo e me manter atualizada sobre os temas que me agradam, tentei usar o Google Reader, mas acabei me enrolando mais que o normal.
        Ontem eu estava fazendo a visitinha diária ao Chata de Galocha e vi, no cantinho, escondidinho... o bloglovin'.
        Entrei, vi pra que servia, me cadastrei e ESTOU APAIXONADA!
        Sério! Você clica pra seguir os sites de sua preferência, e as atualizações aparecem de forma organizada, e você não precisa mais ficar 'catando' site por site pra ver o que tem de novo e nem se frustrar por esperar a página carregar e descobrir que já leu tudo o que tinha por ali.
        Se você também quer reunir seus sites preferidos em uma única página, separá-los por grupos e ficar por dentro das atualizações sem ter que abrir mil e uma janelas... Testa aí e me conta o que achou.


ARQUIVADO EM: / /

Deixe sua opiniao