Agora é guerra! Mano...


Galera esses campeonatos estão me deixando suuuuuuuuper empolgada! Que Libertadores é essa? E olha que nem começou direito. Mal teve início e já está dando o que falar. Corinthianos na certeza de que o time faria uma boa partida, se decepcionaram com a vergonha de futebol apresentado pelo time, em 180 minutos de jogo nem um golzinho o time conseguiu fazer.

E agora  torcida (deixo bem claro aqui que as chamadas torcidas ORGANIZADAS), diretoria e time estão em uma guerra, literalmente.
Espero realmente que imagens como as do Couto Pereira no final do Campeonato Brasileiro de 2009 não se repitam também no Parque São Jorge.

Hoje o Corinthians amarga a longínqua décima segunda posição, com uma péssima situação no estadual e definitivamente eliminado da Libertadores , pode-se dizer que o ano mal começou, porém já acabou pro Timão, me desculpe a galera que gosta de discutir sobre futebol mas, por mim, quem procura confusão com as torcidas rivais, ou pior, com a própria torcida merece ser proibido de entrar em um estádio. Eu gosto é de FUTEBOM!!!!!!!!

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao