Achados - Renner e C&A

            Estive dando uma volta pelo shopping hoje e resolvi fotografar algumas peças legais que vi. A maioria das lojas está em promoção, por isso dá para encontrar muita coisa bacana por um preço menor. Renner e C&A estavam com várias peças com preços remarcados e a C&A já tinha produtos da pré-coleção de inverno: oncinha, oxfords, xadrez... Tudo muito inverno 2010. Mas enquanto o frio não chega que tal dar uma olhada em roupas fresquinhas para esses dias que dá vontade de bancar a louca e sair de casa só de biquíni?

 
- A primeira blusa é linda e ótima para você que ainda tem dúvidas na hora de usar oncinha, porque a estampa é bem discreta. Achei o tom de rosa muito fofo e sou apaixonada por detalhes nas mangas, independente do tipo.
            - O tecido da blusa da segunda foto é perfeito para aqueles dias muuuuito quentes. Gostei da estampa de gatinhos e percebi que, assim como a Zara, a C&A também se inspirou nos famosos gatinhos da Miu Miu.
            - O colete jeans foi paixão à primeira vista, mas na época eu estava em dúvida se ia usar mesmo ou não e deixei pra lá. Hoje quando vi a remarcação bateu aquela vontade de levar, mas eu já tinha comprado outro e achei que dois coletes era demais. Esse da C&A tem uma lavagem que eu adoro e o modelo perfecto fez um jogo interessante entre jeans claro e escuro.
            - O vestido é puro romantismo! O modelo é ligeiramente balonê e a estampa liberty, tendência forte desse verão. Ficaria perfeito com o colete e uma rasteirinha. 

 
- Não dei nada pela primeira blusa no cabide, mas no corpo ela ficou maravilhosa! Além da ombreira isso mesmo ela voltou a gola dá um toque especial à blusa. O fato de ela ser mais comprida dá a oportunidade de usá-la com um cinto, fica divino!
- Minha fase in love pelo azul marinho ainda não passou. E essa blusa com detalhes de renda é um luxo. Além disso, ela tem um elástico na parte de trás e uma tira do mesmo tecido pra você fazer um laço, o que a deixa ainda mais charmosa.
- O que eu mais gostei no vestido foram as cores. Essa modelagem com recorte no seio está em alta, mas eu acho que fica melhor para quem tem seios grandes.
- A última blusa pra mim foi o verdadeiro achado. A primeira coisa que me chamou a atenção foi esse lacinho super fofo. A cor e o preço também são muito bacanas, adorei!


ARQUIVADO EM: / /

Deixe sua opiniao