Primeira semana de janeiro já começa bem para o cinema!

2011 promete ser um ano bem feliz para o cinema. Apesar de algumas grandes estreias, como “Piratas do Caribe : Navegando em Águas Misteriosas” e o final MESMO de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, são as animações que tem me deixado bastante curiosa. Num ano em que teremos uma arara azul protagonizando um filme com Rio de Janeiro de cenário, Johnny Depp dublando um camaleão no Velho Oeste e veremos Zé Colméia, Os Smurfs e Tintim em 3D, eu realmente posso dizer que curiosidade é o que não vai faltar para os espectadores.
E o ano já começa bem com a estreia de Enrolados dia 07 de janeiro. (como já falei do filme aqui, vou pular a parte de falar sobre a história). Minha dica para quem for assistir é, se puderem assistam em 3D. Acho que um desenho nada parado como esse deve ficar muito mais divertido assim. Estou doida para assistir (e para comprar o boneco daquele camaleãozinho amigo da Rapunzel, quando sair. Vocês repararam que fofura é aquele bicho? Tomara que daqui a pouco tenha isso nos brindes do Mc Lanche Feliz! =D).
Ah, e olhem que legal, Enrolados é o 50º longa – metragem de animação da Disney, e o estúdio fez um vídeo lindo para comemorar:


ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao