Aprendendo nas férias




Logo que falamos de férias o primeiro pensamento é: DESCANSAR! Nada melhor que um sol, praia e nem pensar na sala de aula. Mas, para alguns, o período de férias é uma ótima oportunidade para aprender mais sobre a área de interesse.
Aqui em JF, a Faculdade Estácio de Sá é pioneira - se não me falha a memória - em oferecer um maior ensino a estudantes, profissionais e demais interessados no mês de janeiro.
Neste ano ela oferece cursos nas seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design de Moda, Direito, Educação, Enfermagem, Eventos, Fisioterapia, Fotografia, Gestão Ambiental, Informática, Letras, Marketing, Preparatório para Concursos e Sistemas de Informação.
Ano passado participei do curso de 'Produção, Direção de Arte e Fotografia de Moda'e gostei muito. Aprendemos sobre como produzir e conduzir uma fotografia de moda. No fim, colocamos em prática a teoria produzindo algumas fotos na própria faculdade. Posso dizer que, mesmo sendo em quatro dias, a gente sai com uma bagagem muiito boa.
Então, não perca tempo e faça a sua inscrição: basta ir ao site selecionar o estado, cidade e escolher o curso de interesse. A carga horária é de 16 horas e a taxa é de R$30. Os dias de cada cursos varia.

Fonte: Site da Faculdade Estácio de Sá

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao