Os esmaltes da próxima estação

                Hoje começa mais uma edição do São Paulo Fashion Week. O evento, que vai ditar a moda outono/inverno 2011, também trará novidades no ramo dos esmaltes. A primeira é a coleção Impala SPFW que será lançada na semana de moda mais badalada do país e tem inspiração militar vintage. A Impala irá montar um lounge no evento que terá manicures e fisioterapeutas à disposição do público para esmaltação e massagem.


As imagens de divulgação mostram o esmalte Na Mira 3D, que promete ser o primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira. As outras cores são os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam e os cremosos Azul Aviador e Verde Militar.



A Risqué também trouxe novidades. Em parceria com a modelo Isabeli Fontana, a marca vai lançar a coleção Sweet Rock’n’roll, composta por seis esmaltes com cores que são a cara do inverno. São eles: Tattoo (chumbo/preto metálico), Isabeli (roxo escuro metálico), Azul Crination (azul metálico), Star (cintilante), Psico (roxo metálico) e Rock’n’Roll (prata metálico). Além desses, haverá uma edição limitada do Preto Fosco meu sonho.

                Os esmaltes devem chegar às lojas em fevereiro. Como já deu para perceber, o inverno será dos esmaltes em tons fechados, então aproveite que ainda estamos no verão para se jogar nos tons vivos e alegres!

 



Mostrando 1 Comentario

Angélica28/1/11

Achei muito fashion estes nomes rsrsrsrs Cores bem bonitas ;)

Reply ♥