Dica de Música - Jaci Velasquez


Jaci Velasquez é uma cantora norte-americana que consegue agradar gregos e troianos, com suas músicas tanto em inglês quanto em espanhol.
Cantando en español, Jaci (pronuncia-se 'Djequi) consegue manter a alma latina com suas batidas empolgantes, exemplos disso são 'Con tu amor' (do álbum Llegar a Ti) e 'Lo que nunca cambiaria' (Mi corazón). Porém, em Milagro as melodias de suas canções ganham um ar "ingleizado", um pop mais EUA mesmo.
Prestes a lançar seu 18º álbum, Diamond, em 19 anos de carreira, sua trajetória é marcada por músicas que falam de sua fé e amor, refletindo momentos de sua vida.  Em Unspoken, temos uma Jaci mais sentimental, pois acabava de enfrentar o divórcio de seus pais e o seu próprio, além da invasão de privacidade. Já li uma vez (não me lembro onde) que Beauty has Grace foi um CD em que a cantora se reencontrou com Deus depois de todos estes acontecimentos.
Hoje, está casada com o líder da banda Salvador, Nic Gonzales, com quem tem dois filhos.

Parte da discografia de Jaci Velasquez: já ouvi e recomendo

Apesar de ter ouvido alguns de seus trabalhos (Heavenly Place, Llegar a Ti, Crystal Clear, Unspoken, Milagro e Love Out Loud) dá para perceber o crescimento de Jaci, ao longo dos anos, reflexo da sua caminhada com Deus.

Deixe sua opiniao