Eu testei - Novex Hair Power


            A primeira impressão que tive desse produto foi: parece um suplemento alimentar! E eu não estava totalmente errada, porque esse creme faz parte de uma linha da Novex chamada Hair Food. No princípio, achei engraçado, mas depois vi que fazia sentido: o nosso cabelo também precisa se “alimentar” e nada melhor que um hidratante poderoso para deixar os fios em forma.  

A linha é indicada para cabelos que precisam recuperar sua força e resistência máxima e a descrição é a seguinte:
 
Novex Hair Power possui em sua fórmula os oligoelementos Cálcio, Ferro, Zinco e Magnésio, responsáveis por ajudar na reestruturação dos fios, promovendo força,
resistência e deixando os cabelos com muito mais brilho, maleáveis e com volume controlado.


            O produto custou R$19,20, um preço ótimo para uma embalagem de 1,2kg. Além disso, ele tem um cheiro delicioso sem ser enjoativo. A sugestão é que você deixe o produto agir por 25 minutos, mas eu não deixei por todo esse tempo e mesmo assim o resultado foi incrível. Meu cabelo ficou macio e muito hidratado, vi a diferença ainda no banho. Ele desembaraça o cabelo facilmente e rende muito, valeu a pena. Minha próxima aquisição será o Novex Ração Humana Capilar. Quando testar, venho contar o resultado.



Deixe sua opiniao