Seja a pessoa certa


No ano passado, saí em busca de um livro cristão que falava sobre namoro. Uma amiga indicou 'Eu amo você', de Jaime Kemp, após ter se apaixonado pela capa do livro. Confesso que também amei e me deu ainda mais vontade de "devorá-lo" logo.
Não tem como não se apaixonar também pela maneira direta e simples que Kemp aborda desde paquera, namoro, noivado e casamento. Sem deixar de falar também da sexualidade que ora é tabu, ora é escancarada.
Kemp é americano e veio como missionário para o Brasil na década de 60, onde desenvolveu um trabalho de orientalão à juventude e 40 livros (quero ler os outros 39 que faltam rsrs) todos os eles.
Gosto deste tipo de livro que trata de assuntos - "polêmicos", que sempre geram grande burburinho - mas que não chegam a taxar como "Isso é proibido e pronto!". Pelo contrário, o autor faz um raio-X destes assuntos a partir da ótica de Deus - utilizando versículos - e de suas próprias experiências - no campo amoroso - construindo uma narrativa que esclarece e enriquece a mente do leitor.
Sem dúvida que, para mim, foi mais um aprendizado neste campo. É um modo da gente não só procurar pela pessoa certa, mas SER a pessoa certa.

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao