Análise de CD - Natalie Grant


“Conheci” a Natalie Grant por meio da música ‘I will not be moved’, do álbum Relentless, que é a minha cara: pop/rock cristão com letra e vídeoclip perfeitos. Em seguida, neste ano, tomei conhecimento de outro álbum lançado em 2007 ‘A Christimas to Believe’ recheado de canções acústicas natalinas. Com este trabalho, Natalie ‘pisou no freio’ e investiu no jazz.
Depois de dois anos sem lançar um CD, a norte-americana volta às raízes este ano com ‘Love Revolution’. Sou suspeita para falar, mas todas as canções me agradaram muito. São 12 faixas (‘Your Great Name’ repete em versão acústica) que ficam no estilo marcante da cantora e, mais uma vez, arrisca no jazz. Duas canções foram lançadas como singles, ‘Greatness Of Our God’ e ‘Human’ – vale a pena conferir o vídeo de Natalie cantando com Jordin Sparks na premiação cristã Dove Awards. É só clicar aqui.

É fato que sou leiga no inglês e que, infelizmente, não achei as traduções. Porém, se você, leitor do FDC, é conhecedor ou não de inglês, fica a dica.  

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao