Esmalte da vez: Cintura Baixa - Risqué

Esse esmalte faz parte da coleção Pop 4 You da Risqué. Foram meses de espera entre o lançamento e a chegada às lojas, e eu quase morri de ansiedade hahaha. E o mais engraçado é que a coleção chegou mais cedo em Três Corações, a cidadezinha de onde eu venho, do que em Juiz de Fora. Vai entender né...
O primeiro esmalte que eu comprei foi o Pop, um rosinha fosco. No primeiro dia achei lindo, mas depois a cor foi perdendo a vida (que já não é muita por ele ser fosco rs). Um outro detalhe é que por conta de não ter passado extra-brilho notei que o esmalte estragou ainda mais rápido do que de costume... Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao Cintura Baixa!

Vi essa cor sendo elogiada em vários blogs e resolvi testar. É um rosa beeeeem vivo, quase um neon mesmo, mas diferente daqueles tons que a gente viu no verão passado (e que eu já enjoei e tô achando uó).
O esmalte é ultra cremoso e eu passei duas camadas, e em seguida o extra-brilho. Na sombra eu achei a cor maravilhosa, mas no soooooool... era um ESCÂNDALO! Sério, eu não consegui ficar mais de dois dias com ele nas unhas. Foi pink demais pra mim! A cor é linda, mas muuito chamativa!

Peço desculpas porque infelizmente as fotos que eu tirei não conseguiram captar a cor perfeitamente...  Mas dá para ter uma ideia!
kisses

Deixe sua opiniao