Diário de intercambista - Dicas de séries: 'Homeland', 'Ringer' e 'Once upon a time'

Três séries tem alegrado meu tempo livre. ;)

Foto: Reprodução
 A primeira a ser comentada é a norte-americana 'Homeland'. A história parece clichê: um sargento é dado como morto ao combater na guerra contra o Afeganistão. Anos mais tarde, descobrem que está vivo: volta como herói para sua nação e família. A grande questão é que a agente da CIA Carrie Mathinson (Claire Danes) acredita que Nicholas Brody (Damian Harris) está jogando ao lado dos vilões. Ninguém acredita em Carrie e ela faz de tudo para confirmar sua suspeita. O grande lance é não sabermos se Carrie também é confiável. Nesse jogo de gato e rato dá para se desconfiar de todos!
A série tem agradado a crítica e já está renovada para uma segunda temporada. Confira abaixo duas promos de 'Homeland':





'Ringer' é a volta de Sarah Michelle Gellar à TV. Na nova série, ela interpreta as gêmeas Bridget e Siobhan. A primeira é ex-viciada em narcóticos, stripper e testemunha de um assassinato. A segunda é rica e casada. Bridget decide aceitar o convite de rever a irmã - fugindo do testemunho contra seu ex-patrão. Num passeio, Siobhan desaparece e sua irmã assume seu lugar sem pensar duas vezes. O que seria algo simples se complica, quando Bridget descobre que a outra não era tão certinha assim.
A cada episódio vocè se surpreende e, como no caso de 'Homeland', fica difícil de saber de que lado ficar, todos são suspeitos! (risos) Pequeno comentário de uma fã de novela mexicana: fez lembrar uma novela, não é? hihihi







Foto: Reprodução
A terceira e última série já foi comentada por aqui. 'Once upon a time' não decepciona com suas referências a várias histórias infantis. Além da história central - que gera em torno de Branca de Neve e cia - também podemos ver os personagens de Pinocchio, Chapeuzinho Vermelho (muito rebeldizinha, por sinal rsrs) e outros. Você fica encantado pela junção do mundo da fantasia com a realidade. É uma fórmula que tem dado certo no cinema e na TV está repetindo o mesmo êxito - e espero que continue!


Todas as séries ainda não tem datas de estreia no Brasil, mas podem ser vistas online. =D

Fonte: Veja On-line

Mostrando 1 Comentario

Maria Tereza1/11/11

Homeland jáaaa! nesse fim de semana devo começar a ver.
;)

Reply ♥