O estilo de Reese Witherspoon


Reese Witherspoon é bem básica e discreta, mas ultimamente seus looks tem me chamado muita atenção pela elegância. As roupas da atriz são lindas e chiques, ela consegue fazer combinações clássicas se tornarem incríveis sem deixar o conforto de lado. Adepta de poucos acessórios, no dia-a-dia Reese não abre mão dos óculos e de uma bela bolsa. As sandálias também são um capítulo à parte.

Vestidos: os modelos casuais escolhidos por Reese são bem soltinhos, quase sempre com a cintura marcada para valorizar sua cintura. Ela adora vestidos jeans, mas com tecido bem leve para suportar os dias quentes com conforto.


 
Saias: Reese pode ser básica, mas é super feminina. As saias também são peças-chave em seu guarda-roupa. Apesar de sua cartela de cores ser bem neutra, a atriz gosta de acrescentar um ponto de cor à sua produção, como a blusa salmão acima à direita.

Branco: já sabemos que é a cor do verão. Reese deixa produções simples com um toque sofisticado combinando o branco com marrom e dourado. As camisas também são um ótimo complemento, pois elas "quebram" a informalidade do visual. Na maioria das vezes a atriz dispensa o salto e opta pelas rasteirinhas.  

Festas: nos vestidos de festa ela abusa um pouco mais das cores. Os vestidos de gala são sempre estruturados e na altura do joelho. Tomara-que-caia e modelos que deixam o colo à mostra são os preferidos. Detalhe para a pose da atriz: a mesma em TODOS os eventos rs.



ARQUIVADO EM: / /

Deixe sua opiniao