Aqueça seus pés com muito estilo

As botas são clássicas em qualquer guarda roupa feminino no inverno e o melhor é que a cada ano temos mais opções disponíveis. Versátil, o calçado tem modelos para todos os gostos e vai bem com qualquer produção. Além de esquentar nossos pés, as botas dão um toque sofisticado e elegante ao visual feminino. As ankle boots e as botas estilo montaria, queridinhas do inverno passado, continuam em alta, mas outros modelos também chegam às lojas.
Biker boots

Com cano longo ou mais curto, as botas estilo motoqueiro são caracterizadas por tiras que passam por cima do peito do pé e que, na maioria das vezes, são presas por fivelas laterais. Feitas de couro ou camurça, as biker boots dão um up em qualquer visual, por mais simples e descontraído que seja. Com fivelas, rebites e tachas o modelo dá um ar mais pesado e quebra a seriedade ao look. Além de estiloso, esse modelo é super confortável e fica lindo combinado calças de modelagem bem justa como fez Kate Beckinsale.


Lace up boots

Esse modelo de bota promete ser a sensação do inverno. Em oposição aos modelos sem salto do inverno passado, as botas com cadarço chegam com a proposta de saltos altíssimos ou anabelas. Isso é bom porque deixa o calçado mais feminino e menos com aspecto de coturno. O preto continua sendo clássico, mas a cor predominante da estação será o caramelo. Aposte na combinação da lace up boot com meia calça, jaqueta de couro, camisa xadrez, saia ou vestido como fez Miley Cyrus. Por evidenciar a região do tornozelo, o modelo deve ser evitado por quem tem a perna grossa.



Hunter boots

A marca Hunter existe desde 1856 e é companhia fiel das celebridades em dias de chuva. Além de fashion, o calçado protege os pés do frio e da umidade. No Brasil a tendência ainda é fraca, principalmente porque é mais fácil encontrar uma bota branca estilo açougueiro do que uma galocha incrível. Mas parece que nesse inverno será diferente, pois marcas como Melissa e Cosse estão apostando nas botas de plástico para nos deixar protegidas nos dias frios e chuvosos. Kate Moss é fã da tendência, principalmente quando vai a lugares com muita lama.



ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao