Estampa de estrela

 

A estampa de estrela começou a ganhar destaque no desfile da coleção de inverno da Dolce & Gabanna. Algumas capas de revista depois, as estrelinhas ganharam o coração das famosas norte-americanas e invadiram as ruas e tapetes vermelhos.

 

As estrelas podem ser grandes ou pequenas (muitas vezes lembrando a estampa  liberty) e, segundo as revistas de moda, são tendência forte para a próxima estação. Mas será que essa moda pega no Brasil? Tudo leva a crer que sim. Iris Stefanelli já aderiu a tendência e usou o macação da foto acima para entrevistar Matheus Mazzafera. Iris chegou até a pedir a opinião do stylist sobre seu visual.


Não consegui nenhuma imagem do encontro, por isso tive que pegá-las do vídeo.



A blogueira Thássia também inovou combinando a camisa estrelada com o vestido de listras. Apesar de ser uma combinação arriscada, Thássia tem muito bom gosto e o look ficou incrível. Para quem não quer ousar tanto, vale começar a usar a estampa nos detalhes, como cintos e sapatilhas. Também é legal optar por estampas menores, pois elas chamam menos atenção. 



ARQUIVADO EM: /

Mostrando 2 Comentários

Angélica14/8/11

Confesso que as estrelasdo look das celebridades achei um tanto exagerado, num gostei mto do estilo. Mas ao ver a modelo com vestido branco com estrelas pretas, simplesmente, amei!!!

Reply ♥
Érica14/8/11

Bom, eu não se usaria. Até o momento digo não,mas sei lá,né?rsrs Penso que não é qualquer estampa de estrela e também depende com o que se vai combinar. Eu por exemplo,jamais usaria estrela e listras horizontais,me detona,hehe

Reply ♥