Dica de filme - Você de novo

Foto: Reprodução

Quem nunca teve um desafeto na escola? Ou melhor, quem nunca sofreu uma certa implicância de um coleguinha chato? A gente sabe que o bullying na escola não é novidade, virou "modinha". "Modinha", porque agora todo mundo - entre artistas e desconhecidos - coloca a boca no trombone para falar que já sofreu gozação quando era estudante. Mas a palavra em si carrega um tom mais sério e, Marni (Kristen Bell) sabe muito bem disso no filme 'Você de novo'.

A produção não é um drama nem um suspense policial é um comédia bem divertida que passou despercebida (mais uma vez) pelos cinemas brasileiros (pelo menos aqui, em JF rsrsrs).

Quando adolescente Marni era o alvo das gozações de J.J (Odette Yutsman). Para vocês sentirem o grau, J.J tem até um tema de humilhação para a colega: 'You are the champions', do Queen. Já adulta, Marni se prepara para ir ao casamento do irmão com Joanna. E sabe quem é Joanna??? A própria J.J, sua arquiinimiga. A partir daí, a moça faz de tudo para impedir o casamento.

O filme não é clichezão e nem piegas. É uma comédia mesmo, no estilo de 'A proposta' - que julgaram ser uma comédia romântica -  que me fez rolar de rir.


ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao