Feliz aniversário Harry Potter e J.K. Rowling

Hoje é aniversário do Harry e da J. K. galera! Duas pessoas tão importantes na minha vida. Potterianos de todo o mundo se alegram e celebram o 31 de julho como uma das datas mais importantes do calendário. O nascimento de Harry e J.K. nos fez mais felizes, não só por todo esse universo criado pela brilhante mente da mais bem sucedida autora britânica mas também por nos dizer muito do nosso mundo.


Desde que conhecemos o Harry pudemos compartilhar com ele as angústias adolescentes, as reviravoltas que a vida dá e também as questões que ele tinha de resolver, mesmo muito novo. J.K. Rowling nos ensinou que apesar de tudo o AMOR sempre vai ser o mais importante e indispensável sentimento para a nossa convivencia. Que sem AMOR não se vive, apenas se passa pela vida sem deixar vestígios ou saudades.


Mas temos que adimitir Harry, Ron e Hermione cresceram, e nós também. Temos agora que seguir e sermos sempre felizes sem nunca nos esquecermos que Dumbledore vai estar de olho pra que agente não seja tão burro quanto parecemos, hahahaha. Que Alvo Severo, Thiago Sírius e Lilian Potter preparem uma maravilhosa surpresa pra pau e que ele e J.K. recebam a minha coruja, e espero que eles leiam e se sintam sempre queridos no mundo bruxo ou no mundo Muggle!



Feliz aniversário HARRY POTTER e J.K. ROWLING!



Fotos dos sites: lary-de-lua, Mix and match dramalogy, ClubeDoSlugue.com e Lockgamer

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao