Sugestão de Look - Couro

O couro é um clássico que veio com tudo nesse inverno. Além de ser uma peça coringa, o couro traz muito estilo para qualquer look, podendo ser combinado com jeans, rendas e estampas variadas. Como é mais pesado, o couro pode compor um visual mais rock ou equilibrar a mistura com peças leves e românticas. Veja como apostar na tendência sem errar:




Colete de couro: No início, o colete era considerado uma peça masculina mas, graças à mademoiselle Chanel a peça se popularizou entre as mulheres. O colete de couro é uma ótima opção para aqueles dias não tão frios e é uma peça democrática que combina com vestidos, saias, camisetas... A peça deixa o look moderno e despojado.


Calça de couro: as calças de couro são o must have das mulheres nesse inverno. Difícil é montar um look sem aquele ar “piriguetesco” que vem com a calça. O ideal é mesclar a peça com camisetas, acessórios rock e até mesmo maxi cardigãs e tricôs. O look ganha uma cara mais “fina” se a parte de cima cobrir o bumbum. Nós pés prefira as ankle boots, tênis e scarpins.


Vestido de couro: pode ser de manga comprida, mais ajustado ao corpo, com modelagem mais ampla... depende do seu estilo! O vestido no inverno pede um casaco moderno e de outro material. Experimente brincar com os tecidos. O brilho também dá um up no visual. Aposte também no contraste nude/camelo com preto, que é bastante atual, e nas ankle boots para deixar o look mais chique e sexy.

Saia de couro: apesar de ser inverno, as pernas de fora continuam em alta. O modelo mais tradicional é a saia lápis, que é justa e fica logo acima do joelho. Mas quem quiser pode se jogar nas minis. A saia de couro também é peça coringa no guarda-roupa e pode ser usada com camisetas, meia calça e quase todos os tipos de botas. E não só de inverno vive o couro. Aposte na saia nos dias mais quentes, combinando-a com regatas, sandálias e sapatilhas.



Short de couro: ao contrário da saia, o short de couro tem que ser mais curtinho, porque pode achatar a silhueta. Siga as mesmas dicas da saia de couro. Use e abuse da meia calça, tricô e blusas estruturadas. Não se esqueça de estar com a depilação em dia!


Jaqueta de couro: pra mim, é a peça mais democrática. A jaqueta esquenta muuito nos dias frios (principalmente se usada com outra mais quentinha por baixo) e é muito estilosa. Com ela dá para compor looks no estilo rock’n roll e também “quebrar” looks mais românticos. Use com jeans, vestido, saia... 


   

ARQUIVADO EM: / /

Deixe sua opiniao