E o Barça ganha a Liga dos campeões da Europa



Manchester United e Barcelona jogaram hoje a final da Liga dos Campeões da Europa. Os times foram a Wembley e o Barcelona levou a taça com o placar de três a um.
Com um primeiro tempo bem jogado, com claras chances de gol para o time catalão. O Barça abriu o placar aos vinte e sete minutos em jogada de Xavi que enfiou a bola para Pedro na área. O atacante com calma bateu no cantinho de Van Der Sar e abriu o placar em Wembley. O Barça recuou a marcação para poder sair nos contra-ataques e deixou mais espaços para o Manchester que começou a atacar mais. E aos trinta e quatro minutos o time inglês empatou a partida. Após saída errada do Barcelona na cobrança de lateral a bola ficou com Rooney que tabelou primeiro com Chicharito depois com Giggs, impedido, e bateu na entrada da área, a bola foi no ângulo para empatar a partida. O primeiro tempo terminou com sessenta e quatro por cento da posse de bola para o Barcelona.Pedro, David Villa e Messi foram os nomes da partida. 

A segunda etapa não foi muito diferente da primeira, com o Barcelona ditando o ritmo do jogo. e logo aos oito minutos Messi ampliou o placar para o time catalão, o argentino recebeu a bola de Iniesta e chutou forte de fora da área no canto esquerdo de Van Der Sar que pulou mas não conseguiu evitar o gol.

E o Barcelona ampliou o placar aos vinte e quatro minutos com David Villa, o segundo gol do time espanhol saiu após Busquets recuperar a bola e passar pra David Villa na entrada da área. O atacante bateu com a parte de dentro do pé e acertou o ângulo. Marcando Barça três, Manchester um. O jogo terminou em três a um, Pep Guardiola se sagrou o mais jovem técnico campeão da competição e o Futebol Clube Barcelona é o campeão da Liga dos Campeões da Europa.

Foto do site: This is futbol.

ARQUIVADO EM: / /

Deixe sua opiniao