Liga Mundial de Volei - Brasil e Polônia

E o Brasil ganhou sua penúltima partida na primeira fase da Liga Mundial de Volei. O jogo aconteceu hoje em Katowice, não me pergunte onde é só sei que é na Polônia haha, contra, claro, a Polônia e foi um teste para Dante e Theo que não eram titulares e foram aproveitados por Bernardinho.

O jogo foi bem tranquilo para o Brasil que nos dois primeiros sets se firmou como o favorito, e fechou o primeiro set por 25 a 17. Com o volei que eles sabem jogar Giba e companhia mandaram no jogo. Novamente contando com a ajuda de Theo e Marlon que levantou muitas boas jogadas, o jogo ficou fácil e o Brasil fechou o set.

Já no segundo set o Brasil atropelou o fraco time da Polônia que viu o Brasil crescer na partida e aprendeu muito volei nesse set. O time anfitrião não pode fazer muita coisa o set terminou em 25 a 14 para o Brasil. No set mais fácil da partida o Brasil não teve problemas em superar a seleção polonesa, os únicos jogadores que ainda davam alguma dor de cabeça eram Bartman e Kurek que pontuaram bem na partida. Mas não foi suficiente para parar o melhor time do mundo.

No terceiro set a Polônia acordou e partiu pra cima do prejuizo. Mas não adiantou muita coisa, com Theo ainda mais inspirado Marlon acelerando o passe, Serginho, o melhor líbero do mundo, ajudando muuuuuito na defesa e Sidão atacando como nunca, o Brasil levou mais esse jogo com Giba sacramentando a vitória do Brasil por 25 a 21.



O brasil ganhou o jogo por três sets a zero e os maiores pontuadores foram Theo para o Brasil com 11 pontos e Bartman para a Polônia com 14 pontos. O Brasil, claro, já está classificado em primeiro lugar do grupo A e enfrenta novamente a seleção da Polônia amanhã às 15h30min.
Imagens dos sites: Mossoró Volei Potiguar e Very Template

ARQUIVADO EM: / /

Mostrando 1 Comentario

Angélica1/7/11

Tábata, você me fez rir com o iníco do seu post. huahuahauha

Brasil sempre arrasando né??? Magavilha!!! huahuahua

Beijos

Reply ♥