Fofura nacional

 
O feriado não poderia ser mais agradável com a presença de amigos e assitindo a um filme, simplesmente, maravilho. Sim, estou falando de 'Rio' o mais recente trabalho do brasileiro Carlos Saldanha em terras estrangeiras.
Quem ousou falar mal do filme, antes mesmo da estreia, teve que morder a própria língua diante da história de Blu (com a voz de Jesse Eisenberg) uma arara azul brasileira criada nos EUA. Sendo, Blu precisa voltar a sua terra natal para procriar, já que é um dos últimos de sua especie. Sua vinda para cá é cheia de grandes aventura.
Fui ao Rio, de fato, duas vezes. A primeira foi corrida, mas na segunda pude ficar por mais tempo e sentir o clima. Clima de alegria que, no filme, ficou explícito.
A trilha sonora, os cenários, história... merecem a minha aprovação máxima. Como disse ontem para uma das minhas amigas para mim já é a melhor animação do ano (isto, porque estamos em abril). (risos) Mas é a mais pura verdade e imagino que aqueles que assitiram também pensam assim.
Ri bastante, mas teve aqueles momentos de ficar um pouco triste, apreensiva pela trajetória do protagonista. (Até achei que ia chorar... ai ai ai hehehehe)
Se você não assitiu, corre logo para o cinema mais próximo e se divirta com 'Rio'.



ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao