Meu amigo que jogo foi esse!?


E mais uma vez o Fluminense futebol Clube mostrou a sua força nos momentos em que está quase tudo perdido. Com um “time de guerreiros” o fluzão mais uma vez mostrou a que veio e não deu chances ao Argentinos Juniors.
Em um jogo emocionante do início ao fim Fluminense começou o jogo desclassificado da Libertadores. Dependendo de seu resultado e tendo de torcer pela vitória do América-MEX sobre o Nacional-URU o tricolor partiu pro ataque. Abrindo o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Julio Cezar, mas o time carioca logo tomou o empate aos 25 minutos, porém não se rendeu. Deu o sangue e saiu na frente mais uma vez  com Fred aos 39 minutos e novamente.
O segundo tempo começou e o time argentino logo fez mais um gol. Com Oberman aos nove do segundo tempo, mais uma vez o jogo estava empatado. Em uma partida digna do título de MELHOR DO ANO, até agora o Fluminense partiu mais uma vez para a meta e Rafael Moura fez três a dois pro Fluzão aos 22 minutos.E finalmente pra fechar a fatura aos 42 minutos do segundo tempo o Argentinos Juniors fez pênalti que Fred cobrou e fez Fluminense 4 Argentinos Juniors 2.

E mais uma vez pndo do inferno ao céu o FLUMINENSE mostrou que pode ser chamado de “time de guerreiros”.

ARQUIVADO EM: / /

Deixe sua opiniao