Decisão emocionante da Liga Masculina de Vôlei

Em jogo único, hoje Cruzeiro e SESI-SP decidiram a Super Liga Masculina de Vôlei e quem assistiu ao jogo não se decepcionou. Com muita emoção os times foram pra cima do título. Com Murilo, Sidão e Thiago Alves o SESI-SP atropelou o Cruzeiro que não se deixou abater. Lutando até o fim ponto a ponto a experiência falou mais alto levou o time de São Paulo à vitória.
1º Set
Com um placar de 19 a 25 para o SESI-SP o primeiro set começou com o Cruzeiro colado no placar com o time paulistano. O time mineiro deixou o adversário se distanciar em um momento do jogo em que não mais poderia alcançá-lo. Emoção nas alturas.
2º Set
Cruzeiro com a pancada do placar no primeiro set reage e abre cinco pontos de diferença no set. Em uma partida equilibrada, em termos de fundamentos, o SESI-SP sofre com a raça do time mineiro que devolve o placar do primeiro set. O ponteiro Filipe foi o jogador decisivo para a reação do Cruzeiro no segundo set.
3º Set
Explorando o bloqueio adversário os times começaram o terceiro set em equilíbrio com o SESI-SP abrindo dois pontos de diferença. Wallace e mais uma vez Filipe fizeram a diferença no terceiro set. Primeira vez do Cruzeiro na frente do placar foi no 10 a 9 e aí foi ponto a ponto até que o Cruzeiro abriu dois pontos com 15 a 13. O time paulistano não deixou por isso mesmo e conseguiu empatar em 17 a 17. Com um final de terceiro set EMOCIONALTE os times tiveram que ir a dois pontos e o SESI-SP fechou o set com 27 a 25.
4º Set
O começo do set foi com o SESI-SP abrindo cinco pontos de diferença com 8 a 3 e o técnico do Cruzeiro Marcelo Mendez pediu uma parada para rearrumar o time e colocar a cabeça do time no lugar. Porém o Cruzeiro não se encontrou no set e deixou o time paulistano abrir dez pontos de diferença com 17 a 7. Tendo que fazer mágica para conseguir alcançar o SESI-SP, Marcelo Mendez pediu paciência e calma para o time e parece que essa segunda parada deu certo porque o Cruzeiro virou três pontos seguidos e aí foi a vez de Geovane Gáveo parar o jogo e pedir mais atenção para o SESI-SP. E o time paulistano ganhou o set por 25 a 17. E o SESI-SP ganhou a partida e o título da Super Liga Masculina de Volei. Vini foi o nome do quarto set. Parabéns aos jogadores do SESI-SP foi um JOGÃO de vôlei e digno do esporte brasileiro.



 

ARQUIVADO EM: / /

Mostrando 2 Comentários

Angélica24/4/11

Aff, não vi o jogo, mas sempre passo mal. Vôlei é um teste para saber se o coração tá bom. rsrsrsrsr Parabéns pro SESI-SP. ;)

Reply ♥
Tábata Soares26/4/11

Isso aí Angel!

Reply ♥