Balanço futebolístico - Tem muito mais futebol hoje

Hoje a rodada de futebol está cheia galera. Além do maior clássico do mundo, Real Madrid e Barcelona, os jogos dos times brasileiros enchem a rodada de emoção. Libertadores da América e Copa do Brasil têm jogos hoje.

Cruzeiro e Santos são os times que fazem seus jogos pela Libertadores hoje, respectivamente contra Once Caldas e América-MEX. Goias e São Paulo, Vasco e Náutico, Flamengo e Horizonte também jogam hoje pela Copa do Brasil.

E falando de libertadores o jogo do Santos já começou movimentado com 18 minutos de jogo o ábitro distribuiu dois cartões amarelos para Danilo, do peixe e Oscar Rojas do América.O peixe abriu o placar aos 38 do primeiro tempo. Santos aperta o América e quase iguala o placar. Na segunda etapa Santos aperta ao time mexicano mas não consegue chegar ao gol. O Santos agora joga por um empate no  México, para avançar às quartas de final da Taça Libertadores.

Once Caldas e Cruzeiro também entraram em campo com nervos exaltados e também levam um cartão cada, Matias Mirabaje e Henrique, respectivamente. O time colombiano partiu pra cima do Cruzeiro e por pouco não abriu o placar. No segundo tempo Cuca já começa fazendo modificação Cruzeiro Everton entra na vaga de Roger. E aos 26 minutos a raposa abre o placar fora de casa e sai em vantagem. Pra garantir folga no placar no jogo de volta em Sete lagoas, Cruzeiro amplia o placar com Ortigoza, Montillo toca para o paraguaio que toca por cima do goleiro e marca para a rapoza aos 38 minutos. O Once marca logo depois com Luiz Nuñes que recebe cruzamento de Rentería e cabeceia no pé da trave, a bola rebate em Vítor e entra. E o Jogo acaba com Cruzeiro 2 Once Caldas 1. Cruzeiro agora pode perder por 1 a 0 em Sete Lagoas pra ficar com a vaga a derrota por 2 a 1 leva a decisão para os penais e em caso do Once vencer por um gol de diferença desde que façam três ou mais eles ficam com a vaga.
São Paulo começou o jogo bem e já aos 19 do primeiro tempo Dagobrto fez 1 a 0 no Goiás.  O atacante bateu rasteiro e cruzado para abrir o placar no Morumbi. Em um primeiro tempo muito equilibrado os times partiram para a segunda etapa com muito gas, São Paulo já faz sua primeira sibstituição e Rodolpho sai para a entrada de Xandão. Mais equilibrado que nunca, as chances de gol aparecen para os dois lados, mas ninguém chega à meta adversária. Assim o time paulistano vai às quartas e enfrenta o Avaí

Flamengo também começa bem o segundo jogo pela Copa do Brasil. O time carioca abre o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo mas o time do cearence não se entrega e parte pra cima,  levando perigo ao gol carioca. Voltando para o segundo tempo o Fla já começou marcando gol e ditando o ritmo do jogo. Na tentativa de reagir e sair para o jogo o time cearence substitui Válter por André Cassaco. Porém aos 29 minutos, Hércules do Horizonte ganhou segundo amarelo por falta em Thiago Neves e vai pro chuveiro cedo. Aos 35 minutos com uma jogada digna de Messi, guardadas as devidas proporções, Willians amplia o placar, o volante recebeu a bola no círculo central, partiu para a área deixando zaga e goleiro pra trás empurrando pro fundo do gol. E assim Flamengo passa às quartas da Copa do Brasil e enfrenta o Ceará.

Vasco arrisca e Náutico dá a resposta mas a partida é tímida e os dois não conseguem muita coisa no primeiro tempo. Se não fosse a falta de pontaria de ambos os times, o placar seria bem amplo nesse jogo. No segundo tempo os times voltaram com tudo e o Náutico já substituiu Fábio Reis por Silas. Aos seis munitos o Timbu marca um gol mal anulado pela arbutragem. Em reflexo à reação do Náutico, o time de são Januário troca Allan por Fagner. Resultado mantido, o Vasco também vai às quartas e encara o Atlético-PR.

Esse foi o balanço futebolístico dessa quarta-feira espero que tenham gostado e que eu possa repetir isso mais vezes né. Fiquei muito louca aqui com tantos jogos pra acompoanhar mas aco que foi bom! Beijinhos e até a próxima!

Fotos dos sites: Usand Foreign Films, Fica dica, Lance net, Pagotto futebol, Paranvaí Net,  Noticias Flamengo e Dicas diárias.

ARQUIVADO EM: / /

Deixe sua opiniao