Remakes e mais remakes!


Já tem um tempo que andamos cercados de remakes no cinema, e pelo visto essa moda
está longe de acabar. Alguns ficam muito bons, como é o caso do indicado ao Oscar “Bravura Indômita” de acordo com a opinião de várias pessoas que já assistiram, mas outros simplesmente não tem razões para existir.
Essa semana li que mais dois remakes serão feitos. O do filme Highlander, de 1986 e outro do filme “O Homem que sabia demais”, de 1956 de Alfred Hitchcock.
Confesso que eu não me preocupei muito com a primeira notícia, porque eu nem gosto do filme (mas fãs de Highlander, acho bom ficarem de olho!). O que me espantou foi a segunda.
A Paramaount é a responsável pela refilmagem que tem como alvo o público jovem.
Com essa notícia não há como tirar qualquer conclusão de como será esse filme, mas que existe aquele frio na espinha de pensar em algo muito ruim vindo por aí, isso existe. Tento ser otimista e torcer para que os responsáveis pelo projeto saibam adaptar de forma honrosa o suspense de Hitchcock para os dias de hoje, mas acho mesmo que o melhor era esse tão disputado “público jovem” assistir o original (que nem é muito, porque já é remake da 1ª versão que o diretor fez em 1934), pois clássicos são clássicos, porque são atemporais, não é o que dizem?
E para as pessoas que ainda não assistiram “O Homem que sabia demais”, assistam! Vocês não vão se arrepender não. Fica a dica para o final de semana! =D

Fonte: Omelete

ARQUIVADO EM: /

Mostrando 1 Comentario

Angélica12/2/11

Clássicos são clássicos e são atemporais sim! Aff, me medo nesses remakes, mas o lance é esperar e assistir :D

Reply ♥