Maxi acessórios

Foto: Club Moda


Eles completam o visual e dão um toque especial à produção. Mas o fato é que os acessórios cresceram muito nas últimas temporadas. Pulseiras, anéis, colares... quanto maior melhor!

Colares: um colar grande tem o poder de transformar até aquela regatinha básica em uma peça sofisticada! Feitos de tecidos, sementes, madeira ou metal, os colares dão vida nova ao look e ficam perfeitos em qualquer ocasião. Quem tem seios pequenos pode abusar dessa tendência, pois ela evidencia a região do busto. Busque o equilíbrio e diminua o tamanho dos outros acessórios, principalmente dos brincos.


Anéis: foi-se o tempo em que usávamos um anel em cada mão, agora o que vemos por aí são muuitos anéis, praticamente um em cada dedo. Além de terem aumentado de tamanho, os anéis ganharam formatos e materiais diversos, o que nos permite muitas combinações incríveis. Unhas esmaltadas são um complemento quase obrigatório.


Pulseiras: nesse caso mais é mais! A tendência é usar muitas pulseiras, de tamanhos e materiais diferentes. Combiná-las com um relógio incrível, como fez Matheus Mazzafera, também é permitido. 

 A Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha também é fã da tendência.  O colar da primeira imagem é grande, mas não brigou com a roupa. Achei fofo o anel de coruja combinado com o de anel de asinha e a mistura de materiais das pulseiras da última foto.



ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao