Teatro baratinho em JF


Quinta-feira dia 13,começou em Juiz de Fora a Campanha de Popularização do Teatro, que coloca várias peças em cartaz na cidade até o dia 13 de fevereiro.
São praticamente todos os finais de semana com várias opções de espetáculos espalhados pelos teatros de Juiz de Fora.
Os ingressos custam 5 reais e  podem ser comprados  no trailer da Campanha de Popularização do Teatro lá no Parque Halfeld, em frente ao prédio da Funalfa. O trailer fica aberto todos os dias das 10h às 19h. Só lembrando, que os teatros onde ocorrerão as peças também vendem os ingressos na hora, mas é mais garantido comprar antecipadamente no trailer, porque vai que acaba né?
Serão 22 peças adultas e só 6 infantis (o que é uma pena, porque tem muitas crianças nessa cidade e elas mereciam mais opções) e os horários dias e locais estão disponíveis na agenda do site Acessa.com. 
Acho bem legal a Campanha de Popularização do Teatro, que já está na sua décima edição, e sempre que posso assisto algumas peças, o único problema que vejo, é que várias delas são repetidas de outras edições ou outros festivais. Isso faz a listinha de “peças a assistir” das pessoas diminuírem um pouco e o interesse delas também =/. As companhias teatrais que participam da Campanha deveriam caprichar e mudar o repertório de vez em quando.

Fonte: Acessa.com

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao