Os personagens mais geeks



Atualmente, os nerds viraram os queridinhos do público. Podem até não ter sucesso no amor ou defenderem com unhas e dentes seu amor pela ciência ou por HQ's, o fato é que nos divertimoscom eles.
Vi uma lista com os cinco personagens mais geeks da TV. Não me lembro agora de nome por nome, mas, com certeza, outros geeks de séries poderiam ilustra o ranking, confira:



1- Sheldon Cooper (The Big Bang Theory). De tão chato por achar que está sempre certo e por algumas atitudes excêntricas, fica difícil não gostar dele. Recentemente, Jim Parsons ganhou, merecidamente, o Globo de Ouro. (Bazzinga! huahuahuaha)

2- Chuck Bartowski (Chuck). Nunca vi a série, porém ouvi comentários positivos. Vale a pena dá uma espiadela no agente secreto!
3- Milhouse van Houten (Os Simpsons). Engraçadinho!!! rsrsrs
4- Ross Geller (Friends). Além de fazer parte de uma série que ainda arranca umas boas risadas, David Schwimmer soube dar conta do recado por 10 anos com seu personagem super geek! (rsrsrs)
5- Seth Cohen (The O.C.). Sim, de fato, Adam Brody é um fofinho. Também não acompanhei esta série, mas lembro que ele gostava de quadrinhos e que todos torciam para que o casal Seth & Summer (Rachel Bilson) desse certo.


Fonte: Revista da TV (O Globo)

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao