O estilo de Grazi Massafera

Grazi sempre consegue me surpreender. Ela é daquele tipo que fica bem com QUALQUER roupa, uma qualidade de poucas!
 
Cintura marcada: além de ser muito feminina, a cintura marcada dá a impressão de um corpo longilíneo e deixa a silhueta mais definida. Tome cuidado para não exagerar na largura do cinto e evite esse truque se estiver muito acima do peso, pois ele pode destacar as imperfeições.



Macacão: uma boa alternativa para substituir o vestido. É bom porque alonga a silhueta e valoriza a altura. E a Grazi dá a dica: pode ser usado com qualquer sapato, depende da personalidade que você quer dar ao look.

         
  Tomara que caia: é sensual e feminino, um clássico da moda. Essa modelagem dá destaque à região do busto, sendo ideal para quem não tem muito seio. Procure encontrar um modelo que se adapte ao seu corpo, pois não é elegante ficar “subindo” a roupa toda hora.


Barriga de fora: já faz algum tempo que os estilistas estão tentando emplacar essa tendência. Mas assim como aconteceu com a cintura alta, ela está meio tímida ainda. A regra é simples: esconda o umbigo, deixando só um pedacinho de pele à mostra. Não sei se essa moda pega, mas já estamos vendo outras atrizes aderindo à barriguinha de fora.

E a sintonia com o Cauã? Perfeita!! O visual dos dois está sempre em harmonia, fiquei babando aqui hehehe.

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao