Moda - Oncinha

Lembro que há alguns meses fui a uma loja com a minha mãe procurar um sutiã de oncinha. Aí a dona da loja me disse que não tinha nenhum, porque ela achava que esse tipo de estampa não ia estar na moda no verão. E não é que ela errou feio??




A oncinha chegou com tudo no verão, e tem para todos os gostos. Antes vista como uma estampa exagerada e brega, a oncinha tem tudo pra se tornar o hit do verão 2011. A dica para acertar na produção é não misturar o animal print com outras estampas e usar acessórios neutros.




Pra quem não é tão ousada, vale investir em peças menos chamativas, como cintos e sapatos, que dão charme sem pesar no visual.




As bolsas estampadas também estão com tudo e completam qualquer produção. Só tenha cuidado para que a bolsa não “brigue” com o look.


Pra completar, um look que a Sabrina Sato (olha ela aqui de novo!) usou na festa de aniversário da Revista Quem e que foi o maior sucesso. Eu não gosto muito desse tipo de combinação, mas confesso que esse visual vestido + sandália + bolsa de oncinha ficou um arraso!


ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao