100 mil Rock in Rio Card vendidos em 24 dias

As vendas antecipadas do Rock in Rio Card já se esgotaram.
Os 100 mil cartões colocados à venda já foram totalmente vendidos em apenas 24 dias. E ainda faltam 10 meses para o grande evento, que conta com apenas 10% das atrações divulgadas.

Mas quem ainda não garantiu seu ingresso para o festival, pode ficar tranquilo. A partir do dia 1º de julho de 2011 começa a venda oficial.

Eu já posso dizer: EU VOU!
Mas tenho algumas reclamações a fazer sobre a organização do evento.
1º ponto negativo - Demora na entrega dos ingressos. Comprei meus RIRCards no dia 19/11, se não foi o primeiro dia, foi um dos primeiros dias. Quis garantir meus ingressos pagando a menor quantia possível. Sou super ansiosa e lembro de ter lido em algum lugar que os cartões iam chegar pra gente em até 5 dias úteis. Esperei e pentelhei muito os porteiros do meu prédio, até descobrir que começariam a ser postados no dia 2 de dezembro. Novamente fiquei empolgada e pentelhando os porteiros... mas novamente tive uma bad surprise: recebi um e-mail, no dia 11 de dezembro, dizendo que meus cartões tinham sido postados naquele dia, ou seja, 22 dias após efetuar a compra!!! Só espero que depois de tanto tempo, eles cheguem bem nas minhas mãos.

2º ponto negativo - Desatualização do Formspring. O Formspring é uma rede social em que você pergunta e responde, podendo seguir quem quiser. Foi uma boa estratégia criar um perfil pra responder às perguntas do público sobre o Rock in Rio. Mas a organização deixou a desejar quanto à atualização das respostas. Tudo bem que existem várias perguntas repetidas ou bem semelhantes, mas não custa nada responder, né?! Tem gente que não tem paciência de ficar procurando a resposta pra sua pergunta, no meio de um monte de outras. A última atualização foi feita há 2 semanas!

E só pra não perder o costume, atualização das bandas que vão se apresentar no ROCK IN RIO 2011:



ARQUIVADO EM: / /

Deixe sua opiniao